Treinamento de colhedora de cana de açúcar CH 570

segunda-feira, Março 14, 2016

O treinamento teve como principal objetivo, atualizar os técnicos em relação as mudanças nas novas colhedoras de cana de açúcar e aprimorar o processo de entrega técnica do equipamento, assegurando que o cliente receba todas as orientações necessárias para um bom desempenho do produto no campo.

 

Conduzido pelo especialista em soluções integradas, Sabino Filho, o treinamento foi dividido em duas partes: a primeira teórica, onde os participantes puderam acompanhar as atualizações feitas na nova máquina e comparar com os modelos anteriores. A segunda parte, realizada no sábado, contou com treinamento prático em volta da máquina onde, de fato, conferiram as mudanças realizadas.

 

As Colhedoras de Cana CH570 e CH670 foram desenvolvidas para oferecer maior eficiência, simplicidade operacional e servicibilidade. Possuem o exclusivo EconoFlow, que une modificações nos sistemas de alimentação, limpeza e hidráulico, garantindo melhor limpeza e 8% mais eficiência para colher mais e reduzir consumo de combustível.

 

A cabine oferece uma excelente experiência em estação de operação, com comandos ainda mais intuitivos. Além disso, as colhedoras apresentam mais de 30 pontos de melhoria em servicibilidade, facilitando as inspeções e manutenções. Estas características, e muitas outras, comprovam a constante evolução das Colhedoras de Cana John Deere, entregando aos nossos clientes alta produtividade e confiabilidade, com custos operacionais reduzidos.

 

Esse treinamento foi uma iniciativa do departamento de vendas e serviços, com a participação de soluções integradas, visando a melhor experiência do cliente com o produto, a marca e o concessionário.

 



Share